Famílias Empreendedoras em Moda


O projeto Famílias Empreendedoras em Moda surge em 2011, com o objetivo de propiciar a melhoria nas condições de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio de qualificação profissional, na área de confecção de acessórios de moda e empreendedorismo. O projeto tem um espaço para os grupos de empreendedores já formados realizarem suas produções e exposições. O local dispõe de dois pavimentos para produção, e todo mobiliário, equipamento e tecidos utilizados são frutos de doações. O Senai Maria Angelina Vicente de Azevedo Franceschini, localizado no Ipiranga, é parceiro na qualificação profissional. Os participantes atuam na confecção de bolsas em tecido, sintético e couro, além de calçados, bijuterias, acessórios pet e moda casa.

Nos meses de março e agosto o projeto abre seleção para novos participantes. Para participar é necessário saber confeccionar peças artesanais ou acessórios de moda, ter disponibilidade para se dedicar as atividades semanais do projeto, necessitar gerar ou complementar renda familiar, gostar de trabalhos em grupo e desejar se tornar um empreendedor.

Contato

Famílias Empreendedoras em Moda

Ateliê Famílias Empreendedoras em Moda

Dom Luiz Lasagna, 291 - Ipiranga - SP


Depoimentos

Usuários dos serviços FUNSAI

Olga Cupolillo Bruno

Empreendedora / Famílias Empreendedoras em Moda

"Quando entrei no Projeto não pensava em conquistar o que consegui até hoje. Aprendi muito com o projeto e posso dizer que hoje me sinto muito feliz com tudo que estou realizando. Agradeço o voto de confiança e incentivos da equipe técnica e as minhas colegas de projeto.“

Maria das Graças Dantas

Empreendedora / Famílias Empreendedoras em Moda

"É um projeto de grande valor e respeito, só tenho a dizer que adquiri muito conhecimento e estou muito contente em participar. Obrigada por este projeto existir."