Aconteceu CEI

28/10/2022

Dia 3 - Acompanhamento pedagógico online do Projeto Trilha das Descobertas, com a participação das professoras e Coordenadora Pedagógica.

Dia 6 - Reunião de transferência CEI/CAJ, com a participação da equipe gestora das Unidades I e II e famílias das crianças.

Dia 17 - Acompanhamento pedagógico online do Projeto Trilha das Descobertas, com a participação das professoras e Coordenadora Pedagógica.

Dia 21 - Almoço da Primavera - feita decoração no refeitório e almoço especial. Realizada contação de história: "A primavera da lagarta comilona".

Dias 25 e 26 - Reunião de formação com a equipe docente, organizada pela Coordenadora Pedagógica e Psicóloga Educacional.

Dia 28 - Reunião de transferência Berçário/CEI, com a participação da equipe gestora das Unidades V e II e famílias das crianças.

Dias 29 e 30 - Momento de espiritualidade conduzido pelas Irmãs e com a participação dos funcionários.

Dia 30 - Festa dos aniversariantes do mês.

Dia 10/10 - Início da comemoração da Semana da Criança. Dia do pijama. Realizada contação de história: "Cinco histórias de cinco continentes - América, África, Europa, Austrália e Ásia".

Dia 11/10 - Aula de culinária, com a nutricionista Shirley Ribeiro Antonio e oficina de música, com a professora ThayaraAnastacioIvonic. Dia do "cabelo maluco".