Unidade VI

Centro de Convivência Vivavida

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O Centro de Convivência para a 3ª Idade Vivavida, serviço socioassistencial de proteção social básica, oferece diversas atividades que contribuem para um envelhecimento saudável, propiciando a melhoria da qualidade de vida, resgate da dignidade e autoestima dos idosos, bem como desenvolver suas habilidades e proporcionar a transformação individual e social.

Instalada em sua sede própria, a Unidade possui ambientes acolhedores, espaçosos, iluminados e adaptados para o seu público.

As oficinas desenvolvem trabalhos artesanais, educacionais, de atividades físicas, recreativas, culturais e são ministradas por uma equipe de voluntários capacitados e com formação comprovada.

Público alvo: Interessados com idade mínima de 60 anos

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00

Unidade VI - Centro de Convivência Vivavida

Rua Dom Luiz Lasanha, 255

Ipiranga - São Paulo - SP

11 2068 6604


Depoimentos

Usuários dos serviços FUNSAI

Maria Helena Bacarin Cordeiro

Participante / Unidade VI - VIVAVIDA

”Nossa! É tudo de bom, mesmo! Desde que eu vim pra cá, inclusive fui mudando até meu jeito de falar. Vim muito tímida e agora já sou extrovertida. Tem muita alegria, a gente dança, se diverte, estudo um pouco também, sem o Vivavida a gente não é nada, eu pelo menos!“

Marli Prandini

Participante / Unidade VI - VIVAVIDA

”É reviver. Quando você chega numa determinada idade, simplesmente acha que você é velha e só se dedica aos filhos e à casa, você morre aos poucos. Isso aqui para mim é reviver.“

Depoimentos

Voluntários FUNSAI

Vitória Elizabeth A. Vezzali

Voluntária / Unidade VI - VIVAVIDA

”Como voluntária só tenho a agradecer, porque me satisfaz, é muito gostoso passar alguma coisa para as alunas e também é muito gratificante para mim, porque me acrescenta coisas boas. É muito bom.“

Irmã Leda Darcy Tonin

Voluntária / Unidade VI - VIVAVIDA

”É muito bom ser voluntária na FUNSAI. Sou bem acolhida, me sinto amada por vocês, só a recepção dá animação pra gente trabalhar aqui. Está tudo muito bem organizado aqui... Então, é muito bom trabalhar aqui. Quem puder trabalhar aqui venha que vale a pena. “