Edição 186/ abril 2024


Matéria de Capa

MUSICOU FUNSAI

01/04/2024

O Núcleo Musicou FUNSAI, inaugurado no bairro do Ipiranga, oferece aulas gratuitas de canto coletivo/iniciação musical, percussão e violão, além de contar com o espaço Musicou e o Musicou Lab, ambientes dedicados ao desenvolvimento musical e à experimentação artística

Aconteceu

ACONTECEU

01/04/2024

04/03 Início das oficinas dos adolescentes no CAJ, no PROSAN, no Quixote e na Rádio Conectados, após duas semanas de vivências para escolhas.

CAJ

01/10/2023

28/08 No dia Nacional dos Voluntários, recebemos a visita dos voluntários da FUNSAI, que foram homenageados pelas crianças do CAJ com cartões produzidos por elas na oficina de artes.


Sua Fé

Santa Cecília nasceu no ano 150, em Roma. Filha de um Senador Romano, da família nobre dos Metelos. Era cristã, e desde pequena fez voto de castidade para viver o Amor de Deus e de Cristo. O cristianismo que Cecília recebeu em sua formação, era o cristianismo dos mártires, dos heróis da fé. Cecília foi cristã numa Igreja perseguida, e...

Reportagens

A voluntária Maria Isabel Fernandes é oficineira de Canto no Vivavida há 13 anos.

Socioassistencial e Educacional

Museu Vicente de Azevedo

Você Sabia?

Todos os anos, no dia 16 de abril, celebramos o Dia Mundial da Voz. Esta celebração se iniciou no Brasil em 1999, e a partir de 2003, se tornou uma celebração internacional.

Aniversariantes