Unidade V

Berçário Anjo da Guarda 


Serviço de natureza educacional, atende prioritariamente 50 crianças em condições de vulnerabilidade, risco e exclusão social. O projeto pedagógico proporciona o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais, sociais e afetivos. O trabalho é realizado por equipe multidisciplinar voltado à integração das crianças e suas famílias com a FUNSAI.

Público alvo: crianças de 4 meses a 2 anos e 11 meses.

Período de atendimento: integral, de segundas a sextas-feiras, das 7h00 às 17h00.


Unidade V - Berçário Anjo Guarda

Rua Correia Salgado, 34 - Ipiranga - São Paulo - SP

11 2062 1919


Depoimentos

Usuários dos serviços FUNSAI

Celma Ribeiro de Almeida

Mãe de participante / Unidade V - Berçário Anjo da Guarda

”Há 12 anos conheci a Funsai, onde no meu momento de desespero encontrei uma solução. Um lugar onde pude contar com toda infraestrutura e profissionais muito bem treinados, e educados para me ajudar. Coloque minha filha com 9 meses no ano de 2005 e até hoje, já com 12 anos ainda participa das benfeitorias que a FUNSAI nos oferece. Estou sendo agraciada mais uma vez, em poder contar com essa entidade maravilhosa no auxilio com o meu pequeno Miguel Silva, hoje com 10 meses. Só tenho a agradecer“

Camila Soares Guerreiro

Mãe de participante / Unidade V - Berçário Anjo da Guarda

”A FUNSAI é uma associação, muito boa tudo de muita qualidade cuida das crianças com muito amor e carinho. Todos que trabalham nas unidades são atenciosos e educados. Minhas duas filhas estão na FUNSAI, sou muito grata e feliz! Só tenho a agradecer tudo de bom na minha vida e saber que elas estão em um lugar com muito amor e respeito posso ir trabalhar sossegada e saber que elas estão em um ótimo lugar. “