Como Doar

Você pode fazer a doação usando ou não a Lei de Incentivo à Cultura, com abatimento no Imposto de Renda. Componha essa obra conosco, doando para o projeto LAMFF. Participe deste projeto pedagógico inovador e de uma ação social transformadora. Sua autoria será reconhecida.

Como o projeto foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, os doadores poderão destinar até 6% do imposto devido ao IR, na forma de desconto ou devolução. Os valores doados em 2022 serão deduzidos na declaração de 2023/2022, no Formulário Completo, sendo lançadas como "Doações Efetuadas" - projeto PRONAC 180101 (conforme instruções do Manual).

Preencha o formulário abaixo para mantermos você atualizado sobre o projeto, agradecer sua doação ou enviar o recibo para o seu Imposto de Renda.

Pessoas Físicas

1. Doações sem incentivo fiscal

Faça um depósito, TED ou DOC para a conta corrente 35052-0 - Agência 0252 da Caixa Econômica Federal, em nome da Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga - FUNSAI - CNPJ 60.737.590/0001-61.

2. Doações com incentivo fiscal

O valor a ser doado é limitado a 6% do imposto de renda devido, ou a ser restituído, sendo obrigatória a declaração no Formulário Completo.

2.1 Se você não é correntista do Banco do Brasil, faça um depósito identificado, DOC ou TED na conta corrente 11.348-4 - agência 6809-8, do Banco do Brasil (conta associada ao projeto PRONAC 180101). Registre como favorecido a Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga - FUNSAI - CNPJ 60.737.590/0001-61. Como finalidade, assinale "Lei Rouanet - Doação".

2.2 Se você é correntista do Banco do Brasil, faça um Depósito Identificado entre Contas Correntes para a conta 11348-4 - agência 6809-8 (conta associada ao projeto PRONAC 180101). No Identificador 1, insira o número do seu CPF. No Identificador 2, digite o código 2, correspondente a uma Doação. Deixe o Identificador 3 em branco.

Pessoas Jurídicas

A doação pode ser feita com ou sem Incentivo Fiscal.

A doação incentivada pode ser feita por empresas que declaram por Lucro Real. O valor é limitado a 4% do imposto de renda devido.

Entre em contato conosco para detalhamentos e definição de contrapartidas:

contato.lamff@funsai.org.br - (11) 99408-6998


O Projeto 

Restauração, reforma e ampliação do Solar do Maestro Fúrio Franceschini, com a construção complementar de salas de aula e auditório, para a instalação do LAMFF - uma escola-modelo para o ensino e divulgação da música de qualidade. Saiba mais...

Finalidades do Liceu

Dar oportunidade para que crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e baixo poder aquisitivo possam formar-se músicos de alto nível, como fazem as melhores entidades semelhantes nos países mais civilizados. Saiba mais...

Como Doar

Você pode fazer a doação usando ou não a Lei de Incentivo à Cultura, com abatimento no Imposto de Renda. Componha essa obra conosco, doando para o projeto LAMFF. Participe deste projeto pedagógico inovador e de uma ação social transformadora. Sua autoria será reconhecida. Saiba mais...

O Inspirador
Maestro Fúrio Franceschini

Homenagem ao músico que, nas palavras Heitor Villa-Lobos, tinha "coração e alma de puro artista" e, na visão de James Benson Welch, da Stanford University, "foi talvez o mais completo músico do Brasil".
Saiba mais...

O Local e sua Importância

Localizado na Av. Nazaré, 366, no Ipiranga, São Paulo, é o único casarão nela remanescente. Foi a primeira residência lá erguida, em 1916, ponto de encontro de mestres da literatura e da música.
Saiba mais...

Diferenciais deste Projeto

Perenidade garantida pela FUNSAI - Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga, instituição filantrópica e beneficente em atividade ininterrupta desde 1896. Visibilidade pela localização privilegiada e relevância de objetivos como polo cultural.
Saiba mais...

Saiba mais sobre o LAMFF e a FUNSAI

Esclareça dúvidas, dê sugestões, colabore com o projeto. Escreva para contato.lamff@funsai.org.br.


Acompanhe nossas mídias sociais

Você precisa nos contactar?